top of page

001 - Como eu era antes de ser eu.

Atualizado: 11 de jul. de 2020


Sempre senti que vim aqui nessa vida para compartilhar. Hoje eu tenho certeza. E sinto que tudo que eu vivo e vivencio, é pra poder falar com verdade pra vocês. E hoje eu decidi começar a contar pra vocês como foi muitos pedaços da minha vida até aqui, como cheguei a quem sou hoje.


Pra começar eu quero que vocês saibam, que eu nem sempre fui assim. a minha fala era ríspida, eu falava alto, eu já fui arrogante muitas vezes.

eu gosto de falar que eu me virei do avesso e nesse avesso que eu me encontrei.

eu não gostava de muitas coisas em quem eu era, e eu não entendia o porquê.

eu vivia perdendo pessoas na vida, magoando quem eu amava e sempre chorando e me arrependendo depois. eu tomava atitudes sem pensar. não tinha um tempo pra mim. eu machucava o outro e quando via, ja foi.


Pra fechar essa introdução eu espero que vocês não se surpreendam mas eu digo e sinto que eu re-nasci. e isso aconteceu quando eu resolvi abrir todas as minhas gavetas, olhar pra todos os meus vazios, sentir todo o meu ego e me transformar, eu não aguentava mais ser quem eu era. Eu precisava encontrar espiritualidade. Então nesse primeiro episódio eu vou contar para vocês: Como eu era antes de ser eu.


COMO EU ERA ANTES DE SER EU?

Eu me via vivendo algo que não era eu que amava e sei lá quem era que amava, porque meus pais também não amavam a forma que eu levava a minha vida. Eu trabalhava pra pagar minhas inúteis despesas, só. Chegou uma fase da minha vida que eu bebia muito, e eu não pensava antes de agir. Eu era muito egoísta e nem limpava meu umbigo. As coisas giravam, sem eu nem perceber, em volta de interesses escondidos.

Foram inúmeras as vezes que fiz somente o que quis. Eu também não queria crescer, tinha medo da responsabilidade, da vida adulta, dos meus anos passando… Eu realmente não queria crescer.


Mas a gente precisa olhar pra dentro. precisa entender os nossos próprios questionamentos. Entender o que incomoda, o que nos deixa triste, o que nos chateia, o que faz perdemos a vontade de viver. Precisamos enfrentar nossos próprios medos, precisamos olhar para o nosso espelho, entender, dissolver, perdoar, procurar entendimento, procurar conhecimento. Temos que entender o que precisamos aprender nessa vida. Eu tinha um buraco dentro de mim que precisava ser preenchido. O copo tá vazio pra você encher de novas visões, de novos conhecimentos, é pra você expandir sua consciência e entender que não somos só esse corpo que circula por aí. Temos alma, mente, espírito, vida, aprendizado, missão, amor e propósito! Temos um chamado sim.


Olhem pra dentro e busquem algo maior, tem muita coisa pra aprender, entender, ser…


Sinta o meu abraço agora! E dê ouvidos ao que está aí dentro de você!

Até amanhã.

Boa sorte pra gente.



67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page