top of page

002 - Sentidos.

Atualizado: 11 de jul. de 2020


Você já se alimentou com os olhos fechados? já sentiu o cheiro antes de comer?

você já vestiu algo tão macio que mais parecia um abraço?

você já olhou a cor do céu hoje? viajou no tempo com aquela música que se repete todo dia nos seus ouvidos?


Interpretamos o mundo com os nossos sentidos. Os nomes são engraçados mas eles dizem muito sobre o todo, sobre a cura, sobre a energia e sobre nós mesmos.


O Tato não é aquele tio chato, é com ele que a gente chega mais perto.


O Olfato não é aquele primo que fica no sofá comendo bolacha recheada te mandado memes, é com o Olfato que acessamos memórias tão guardas e cuidadas com amor dentro de nós. O Olfato te leva pro perfume dele, pro cheiro da pele dela que só ela tem e mesmo assim você sente do nada atravessando a rua.


O Paladar não é o seu pai mandando você arranjar um emprego, não, o Paladar meu querido, ele com certeza é uma das coisas mais maravilhosas desse mundo.


Ele é muito peculiar e o que alguns amam outros odeiam e o Paladar é o sentido que cada um tem o seu, através dele descobrimos muito sobre alguém, sobre uma cultura, sobre um país inteiro, sabe… o paladar ele é do mundo todo. ele não tem nacionalidade. com o paladar você consegue viajar sem sair do lugar.

A visão, AH, a visão ela é sim aquela sua avó que ja viu de tudo, haha! Ela traz tanta sabedoria no olhar que as vezes ela me engole só ao piscar.


dentro dos seus olhos eu encontrei um caminho. a sua visão me dá conselhos, a sua visão vai além da minha a sua visão conta os meses de 2 em 2. você vê lá na frente enquanto eu to olhando as cores do céu.

Já pararam pra pensar como nos deram os instrumentos certos para cada sentido?

Não é a toa que meus olhos são cor de mel e os seus levam a cor do oceano.


A audição finaliza esses sentidos é que é pra apenas ouvirmos.

ouça.


Boa sorte pra gente!



43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page