top of page

006 - O Relacionamento com Você.


O meu relacionamento comigo mesma sempre foi complicado, eu não me conhecia direito, não tinha certeza do que eu gostava e do que falava. Muitas foram as vezes que me vi indo e fazendo pq estavam todos indo e fazendo.

Hoje, depois de todo o meu processo de auto conhecimento, meu encontro com a espiritualidade e o amadurecimento do meu relacionamento com Deus, eu percebi que eu não sabia nada sobre mim mesma. Eu descobri que meu relacionamento comigo era mais distante do que o meu com o verdadeiro Obama.

Eu precisei dizer não pra muitas coisas pra dai sim aprender e saber quando e onde eu realmente queria dizer sim.

Até pouco tempo atras eu ainda ia lá testar pra ter certeza se eu não gostava mesmo daquilo.


Eu fazia parte de um grupo de amigos que adorava festas, beber, balada e madrugadas. eu precisei me afastar de tudo isso pra entender que eram ELES que gostavam disso e não eu. O meu relacionamento comigo não gosta de festas muito barulhentas e noites sem dormir. Eu precisei sim me afastar de quase todo mundo pra me entender. e isso não é egoísmo. egoísta é quem pensa isso de mim.

Eu vivi muito tempo sem ter um relacionamento sincero comigo, como que eu poderia saber o que eu realmente queria se eu mentia pra mim mesma?

eu precisei me silenciar pra escutar a Voz. Eu precisei aprender a me ajeitar sozinha naquela cama pra saber qual era o meu lado preferido de dormir.

Então eu digo pra vocês com muita verdade, que o primeiro relacionamento que precisa ser olhado, arrumado e colocado no eixo, é o nosso com nós mesmas. é ter certeza de estar dizendo sim para o que realmente você quer dizer sim. Para o que realmente você gosta e quer. e dizendo não pra o que não combina com você. Ninguém precisa ser aceito por ninguém, o que você precisa é aceitar o que você sente que é o melhor pra você.

Precisa ter coragem pra dizer não, mas depois que a gente aprende fica simples e fica leve. Com isso, você para de gastar energia com os “sims” que disse querendo dizer não e depois precisou ficar se explicando. Isso rouba toda a sua energia.

Parar tudo e se conhecer é a tarefa mais perfeita que você pode fazer por você mesma. e olha só que FÁCIL, pode começar agora.

Você se conhece?

Você diz sim por causa do outro?

Você se reconhece?


Boa sorte pra gente.




90 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page