top of page

019 - Encontros e (des)encontros.


Doeu te dar tchau.

É um tchau com vontade de oi.

É um tchau com saudade.

Como é desafiadora essa vida, né?

Você foi encontrar respostas do outro lado do mundo.

Foi lá que a tua essência te pediu que você olhasse pra ela.

E eu me sinto tão feliz por você. Dentro de mim é como se estivéssemos todos dançando aquela sua dança africana, por você! Eu tô feliz pela sua transformação, pelo seu processo, por ver você se mudando, se moldando, se adequando a tua própria essência. É sério, é lindo!

Eu sei como é procurar e não pertencer. Sei como é querer largar tudo e se tornar o que realmente pulsa aqui dentro. Eu sei o que você tá passando e sei a importância desse processo na sua vida.

Assim como sei a importância de você passar por isso sozinho. Eu te entendo!

Mas saiba que nem sempre sozinho, você precisa estar.

Eu tô aqui pra você. (vou dizer de novo, tá?) Eu tô aqui pra você!


Vive o que tiver que viver, vai pra onde tiver que ir. Se encontra, se perde e se encontra de novo.


Sente o que tiver que sentir.


Eu posso dizer que te amo já. Eu identifico amar alguém, quando queremos ter essa pessoa o tempo inteiro por perto, mas deixamos ela ir, pra que se encontre, pra que seja feliz, pra que viva o que tem que viver, mesmo longe de você!


Te amo.

Um beijo, babe!


resposta :


Sobre encontros e desencontros!

Provavelmente, um dos textos mais lindo que eu já recebi até hoje. e digo mais, nenhuma vírgula fora do lugar! até pq elas se fazem desnecessárias.

Encontros casuais em feiras livres em plenas sextas-feiras de manhã. encontros em festivais de música. encontros até peruanos, cheios de soroche. não importa quantas vezes nos encontramos e nos encontraremos, todas elas são cheias de amor, carinho e extremo respeito com o que é do outro - e não importa o que seja.

Fiquei feliz com nosso encontro ontem, mesmo que ele determine um desencontro momentâneo - o que, cá entre nós, não é. é apenas um encontro bonito de duas pessoas que respeitam os indivíduos que habitam em si, os processos, os momentos de cada alma. às vezes é preciso desencontrar (como assim estamos chamando) para poder encontrar novamente. assim como foi na áfrica que eu me vi pleno, é no desencontro que o encontro se encontra. (que bagunça de pensamento! rs).

Sem mais delongas.

Amo você, babe!

Além dos (des)encontros.


50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page