top of page

034 - Como em qualquer profissão.


É tão desafiador encontrar algo que a gente ame fazer e ainda ganhe dinheiro com isso!

Eu sempre digo que a vida espiritual é maravilhosa mas a gente precisa pagar as contas. Vivemos no material, não tem como fugir disso… eu quero uma cadeira nova na minha casa, eu preciso ir no dentista, na ginecologista, eu quero adotar um gato e ele precisa ser vacinado, precisa comer, eu preciso comer e eu gosto de jantar fora e comidas boas, quem não gosta não é mesmo?

Mas eu vivo me perguntando, onde eu estaria se eu não precisasse de dinheiro? Ao mesmo tempo eu aprendi nas minhas vivências de que o dinheiro vem quando tratamos ele com respeito, organização e carinho, ele vem e fica!

Então eu só tenho a dizer que estou sim dando a cara a tapa pra esse mundão me dizer que enlouqueci ou que enriqueci, vai saber…

Eu aceitei aceitar o que faz realmente meu coração bater e ser feliz. E quando eu sentir a minha intuição gritar dizendo não, eu digo não. Mas ela disse sim, disse pra eu me jogar, pra escrever e colocar as palavras no lugar.

Aí amanhã eu tô lançando um livro. Contando sobre os fins da minha vida e tantos aprendizados em meio a vulnerabilidade e coragem, de contar pra vocês uma parte da minha história.

E é da onde vai vir o meu sustento, eu decidi ser escritora. E eu estou encontrando a minha paz. O dinheiro isso não vai comprar, eu quero mesmo que ele compre passagens e os meus planos pra melhorar esse mundo!

Eu tô escolhendo ganhar a minha vida com o que REALMENTE eu amo fazer.

e ai a questão é: Você estaria fazendo o que faz se não precisasse do dinheiro?

Boa sorte pra você.


34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page