037 - Um estranho conhecido.


vai chegar um dia que eles não irão mais se falar. não irão se ver e vão virar desconhecidos.

ele fica mudo as respostas dela. enquanto ela não para de perguntar para as amigas o porque?

é difícil aceitar essa forma tão mecânica e superficial que se vivem hoje em dia. um dia você divide com a pessoa os seus problemas. confia a ela seus segredos e suas histórias. divide o caminhar na rua abraçados. divide o mesmo prato no restaurante. divide a camiseta de dormir. divide as horas. os momentos. divide um lado da cama e a escova de dente quando vc esquece a sua. você dá carinho. você faz algo que nem queria fazer só para deixar aquela pessoa feliz. você aceita o sotaque que não gostava a sunga que tinha pavores e até começa achar bonito e engraçado trejeitos e vocabulários tão diferentes dos seus.

ele sem querer mostra e tem atitudes que você começa a repensar o fato de que não acredita mais no amor verdadeiro e no parceiro amigo e companheiro. ele faz vc querer quebrar aquelas armaduras erguidas com bastante esforço e feita com um material moderno. ai você começa a deixar cair a armadura um dia, no outro esquece de colocar e quando vê guardou no armário daquele hotel e nem percebeu.

de repente você quer que ele esteja presente nos seus dias e quer cuidar e ser cuidada. quer dividir com ele seus momentos e quer q ele faça parte da maioria.

ele com medo começa dar passos para trás e BUM! te manda um tiro e você está sem nada para proteger.

e ai estamos nós com mais um coração partido. mais uma história com fim e mais um estranho conhecido.


25 visualizações

©2020 por Fla Cavasotti.

Fla Cavasotti

Florianópolis, SC

CNPJ: 18.151.864/0001-70

flavia@flacavasotti.com - +55 48 8835-4281

Prazo de entrega 7 dias após criação dos produtos

Termos e Condições - Política de Privacidade - Política de Reembolso