top of page

Minha história com o tênis.


Minha história com o tênis é antiga. Nasci em uma família que já amava o esporte, meu pai, minha mãe e meu irmão jogavam. Eu nasci 4 anos depois do meu irmão, cheguei a essa mundo com muitas coisas já arrumadas para a minha chegada. Haha!


Pois bem, foi com 7 anos que me apaixonei pelo esporte e nunca mais parei. Competia, jogava campeonatos por ai e por muito tempo até mesmo a escola ficou em segundo plano.


Aprendi muito com esse esporte individual.


Joguei até uns 19 anos de idade. E aprendi desde muito nova a controlar a minha mente, pois dentro da quadra, sempre foi só eu e ela. O tênis é um esporte muito individual, percebo em mim até hoje formas e trejeitos de viver, que vieram de todos os “ganhar e perder”.


É rotulado um esporte “chic”, mas na verdade, o que faz dele esse rótulo, é a educação e caráter, que desde sempre, ele exige que você tenha. Não é um esporte de barulho, não é um esporte de confusão. Se um diz que foi fora, só cabe ao outro aceitar. Se eu pensar no ponto perdido, o próximo eu vou errar.



Desde cedo, eu aprendo o valor de esquecer o momento que acabou de passar e pensar no próximo ponto que vou ter que jogar.

E sabe a verdade? A gente ganha e perde o tempo todo. E é como você enfrenta o próximo ponto que muda tudo. E assim é na vida.


Esse post foi mais para introduzir vocês a essa parte da minha vida! Recentemente voltei a jogar aqui em Florianopolis e estou feliz demais.



Essas fotos foram feitas onde eu treino, no Vila Tênis Jurerê e deixei o link das roupas aqui embaixo. Já que agora, a roupa de jogar tênis, virou moda mesmo para quem não joga. Vocês deveriam experimentar :)


Aqui estão os links para vocês comprarem as peças que usei nessas fotos! Enjoy!



264 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Upcycling

bottom of page